Zatch Bell Fighter

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

zatch bell fighter o melhor RPG de zatch bell quem serar o rei mamodo sera você


2 participantes

    Missão - Shishigami e Kazemaru - Pega ladrão!

    avatar
    ADM.James e David
    Admin


    Mensagens : 75
    Data de inscrição : 27/02/2012
    Idade : 24

    Missão - Shishigami e Kazemaru - Pega ladrão! Empty Missão - Shishigami e Kazemaru - Pega ladrão!

    Mensagem  ADM.James e David Dom Set 09, 2012 2:02 pm

    Participantes: Shishigami e Kazemaru
    Local onde acontecera: Cidade de Tokyo, Japão
    Resumo da missão: Um ladrão anda fazendo muitas vítimas no seu bairro, investigue o caso, encontre-o, capture-o e entregue o bandido para a polícia.

    ordem da missão:

    1:Shishigami e Kazemaru
    2:narrador

    OBs. Não esqueça de postar os status quando for lutar contra alguem.
    Shishigami e Kazemaru
    Shishigami e Kazemaru


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 09/09/2012

    Missão - Shishigami e Kazemaru - Pega ladrão! Empty Re: Missão - Shishigami e Kazemaru - Pega ladrão!

    Mensagem  Shishigami e Kazemaru Dom Set 09, 2012 8:32 pm

    Um ladrão estava causando o maior terror na minha vizinhança, agora que eu tinha Kazemaru do meu lado pensei em investigar o caso e, quem sabe, até mesmo pegar o ladrão e levá-lo as autoridades. Então, com meu parceiro do meu lado saímos em busca de alguma pista que nos leva-se até nosso bandido.
    avatar
    ADM.James e David
    Admin


    Mensagens : 75
    Data de inscrição : 27/02/2012
    Idade : 24

    Missão - Shishigami e Kazemaru - Pega ladrão! Empty RE:

    Mensagem  ADM.James e David Qua Set 19, 2012 4:53 pm

    Assim que Shishigami e Kazemaru começaram a procurar pistas sobre o bandido ouviram uma pesso gritando assim que eles chegaram no local a pessoa os contou que viu um homen com um garoto e ele dois tinha atacado a loja apos ouvir isso Shishigami e Kazemaru foram investigar a loja e viram fragimentos de gelo no chão eles não sabião por que averia gelo na quela loja então eles foram perguntar ao dono da loja sobre isso.

    -Shishigami e Kazemaru diz: Por que a gelo no chão da sua loja em.

    -dono da loja diz: Eu não sei como isso aconteceu eu so vi que saiu estilhaços de gelo da boca do garoto.

    Assim que Shishigami e Kazemaru ouviram isso sabiam que se tratava de um mamodo e sairam da loja e foram a procura de mais pistas ou do proprio mamodo que causou isso.

    Conteúdo patrocinado


    Missão - Shishigami e Kazemaru - Pega ladrão! Empty Re: Missão - Shishigami e Kazemaru - Pega ladrão!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:02 am