zatch bell fighter o melhor RPG de zatch bell quem serar o rei mamodo sera você

Ficha de Jin

Compartilhe

Daniel e Jin

Localização : Em uma dimensão alem de sua imaginação entro duas de suas dimensões.

Ficha de Jin

Mensagem  Daniel e Jin em Dom Set 09, 2012 4:41 pm

Nome do parceiro: Daniel Gomes
    Nome do mamodo: Jin
    Nivel do mamodo: 1
    Experiencia do mamodo: 0/100
    peso: 45kg.
    Altura: 1,30
    Aparência: ( Ele usa uma jaqueta vermelha, uma calça preta, sapatos pretos, tem olhos vermelhos, tem cabelos pretos).
    Personalidade: Determinado, nunca desiste de seu sonho ajudar o mundo mamodo a ser um lugar melhor para todos, um pouco impaciente, mas um ótimo amigo, mas ele não é de todo bom ele é vingativo e um pouco mal humorado não gosta muito de brincadeiras, mas como todo cavaleiro de alma pura sempre ajuda quem necessita.
    Historia: (historia do mamodo).

Daniel estava andando por uma floresta quando ouve barulhos que não eram comuns então o jovem resolve investigar o que poderia ser, acada passo que o jovem dava o barulho parecia aumentar até que a uma certa distancia ele consegue ver algo parecido com uma criança treinando socos em uma arvore, mas aquilo não lê parecia uma criança então o jovem resolve falar com tal criatura:
    - Olá .
    - Hum... Oque você esta fazendo aqui?
    - Oque estou fazendo aqui! oque é você ?
    - Sou um mamodo do mundo dos mamodos e quem é você?
    - Sou Daniel prazer em conhece-lo sou um humano.
    - Me chamo Jin me desculpe o mal jeito estava treinando e com muitas preocupações.
    - Hum.. mas você pode me dizer um pouco mais de seu mundo.
    - Sim o mundo mamodo já foi um ótimo lugar para se viver, mas com os últimos acontecimentos tivemos de vir a esse mundo para batalhar entre nós mesmos quem restar nesse mundo será coroado rei do mundo dos mamodos, mas precisamos de humanos para nos ajudar nesse percurso.
    - Eu poderia ajuda-lo em sua aventura adoro emoções fortes?
    - Você ainda não é digno de me ajudar tchau tenho de encontrar uma boa pessoa para esse trabalho.
    Jin sai andando pela floresta logo Daniel resolve segui-lo, mas o jovem depois de alguns passos ele não consegue, mas ver Jin. Então quando Daniel estava indo de volta para sua casa ouve um grito e resolve ver oque é chegando perto de um penhasco consegue ver Jin lá pendurado quase caindo Daniel então resolve ajuda-lo o segura e o pucha então depois de algum tempo Jin diz que estava enganado e que Daniel poderia ajuda-lo então ele diz tudo oque Daniel precisava saber sobre o livro e sobre o resto do mundo mamodo.

Cor do livro: Cinza.

Distribuição De Pontos

40 pontos para distribuir
    Força: 4
    Resistência: 5
    Agilidade: 6
    Poder: 3
    Mira: 4
    Inteligência: 6
    Vitalidade: 6
    Visão: 6

Atributos

HP: 30
    MP: 30
    Ataque fisico: 2
    Ataque magico: 1,5
    Defesa: 2,5
    Velocidade: 3
    Acerto: 2
    Percepção: 3

Magia

Magia: Fogo
    Nivel da magia: 00
    Experiencia da magia: 0/25

Poderes

1 poder
    Nome do poder: fire ball
    Tipo do poder: Ataque
    Custo do poder: (será decidido pelo ADM).
    Nivel do poder: 1
    Experiencia: 0/50
    Descrição do poder: Quando é utilizado Jin solta uma grande bola de Fogo em direção ao oponente.
    Dano: -10
    Mira: 2,0
    Área: 2 metros quanto mais obstáculos menos alcance.

Habilidade Fisicas

Nome da Habilidade fisica: Soco.
    Dano: -3 de HP.
    Velocidade da habilidade: 2.
    Descrição da Habilidade Fisicas: O mamodo tenta acerta seu oponente com um soco.

Nome da Habilidade fisica: Chute.
    Dano: -2 de HP.
    Descrição da Habilidade Fisicas: O mamodo tenta acerta seu oponente com um chute.

Nome da Habilidade fisica: Defesa.
    Defende: 2.
    Descrição da Habilidade Fisicas: O mamodo une os dois anti-braços em forma de X e tenta defender os ataques do oponente.

Nome da Habilidade fisica: Esquiva.
    Descrição da Habilidade Fisicas: O mamodo tenta desviar do ataque de seu oponente.

ADM.James e David
    Admin

RE:

Mensagem  ADM.James e David em Dom Set 09, 2012 6:40 pm

Aprovado.

Data/hora atual: Ter Nov 20, 2018 4:49 pm