zatch bell fighter o melhor RPG de zatch bell quem serar o rei mamodo sera você

ficha de Gabriel

Compartilhe

ADM.James e David
    Admin

ficha de Gabriel

Mensagem  ADM.James e David em Dom Set 09, 2012 7:50 pm

Nome: (Gabriel Gomes).
    ZG ou zatch grana: 000.
    De que lado esta: (Bem).
    Peso: (35kg).
    Altura: (1,55m).
    Aparência: ( Um pouco alto, magro, cabelos escuros, olhos azuis, moreno, usa sempre uma jaqueta vermelha, blusa preta por baixo do casaco, calça e tênis pretos.).
    Personalidade: (almo, um pouco exagerado, mas prefere a paz quando esta sozinho, quando alguém meche com ele sem que ele queira essa pessoa conhecera a pior das guerras.).
    Historia: (Teve uma infância difícil por ser pobre, seu irmão trabalhava para ajudar a família enquanto ele estudava e quando seu irmão estudava ele trabalhava,sempre viveu em paz com sua família).

Ficha do 1 mamodo
    Spoiler:

Pessoal

Nome do mamodo: (Terry).
    Nivel do mamodo: (01)
    Experiencia do mamodo: 0/100
    peso:(25kg).
    Altura: (1,20m).
    Aparência: (Usa uma blusa azul, uma calça vermelha, tênis pretos e jaquetas pretas, cabelos moicano verdes e olhos azuis).
    Personalidade: (bom, corajoso e leal aos seus amigos).
    Historia: (historia do mamodo).
    Como o mamodo conheceu o leitor do livro:
    Era uma bela noite e Gabriel se deitava para dormir, quando ouviu um barulho esquisito no quarto acima, e estranhou mais ainda pelo fato de seus pais terem viajado, logo continuou deitado esperando que só fosse fruto de sua mente, mas ouviu este barulho novamente, e novamente até que resolveu levantar-se e antes de adentrar ao quarto pode ouvir uma pessoa que parecia estar brigando com o cachorro, poderia ser um sequestrador ou um ladrão e ele ouviu:
    - Que tipo de coisa é essa a que me atacou. Essa coisa falava para si mesma, pois não aparentava ter mais ninguém lá e não teve resposta alguma, Gabriel armou-se de uma tabua que estava ao chão, se aproximou mais da porta e a abriu dando madeiradas ao vento, até que percebia que essa coisa era bem menor que ele e logo disse:
    - Que tipo de coisa é você? Gabriel perguntava com muito medo e a coisa logo respondia:
    - Sou um mamodo, meu nome é Terry porque você me atacou? Perguntou o mamodo e logo respondi:
    - Desculpe é que estava com muito medo. E logo recebi resposta:
    - Você me atacou para se defender, então não é maligno. E logo me deu um tipo de livro que era bonito, verde com as bordas azuis eu fiquei pasmo e perguntei ao mamodo:
    - Para que esse livro? Perguntei e ele me disse:
    - Para ler, nesse mundo vocês não tem esse habito? Eu logo fiquei vermelho e disse:
    - 1° poder raio triangular. Ele ficou alegre e me disse você me ajudara a me tornar um rei e eu disse:
    - Claro adorarei te ajudar.
    Cor do livro: Verde com as bordas azuis

Distribuição De Pontos

40 pontos para distribuir
    Força: 6
    Resistência: 4
    Agilidade: 4
    Poder: 6
    Mira: 6
    Inteligência: 4
    Vitalidade: 5
    Visão: 5

Atributos

HP: 25
    MP: 20
    Ataque fisico: 3,0
    Ataque magico: 3,0
    Defesa: (2,0)
    Velocidade: (2,0)
    Acerto: (3,0)
    Percepção: (2,5)

Magia

Magia: Raio.
    Nivel da magia: 0
    Experiencia da magia: 0/25

Poderes

1° poder
    Nome do poder: Raio triangular.
    Tipo do poder: (Ataque).
    Custo do poder: (será decidido pelo ADM).
    Nivel do poder: (1).
    Experiencia: 0/50.
    Descrição do poder: Terry abre sua boca e solta um raio verde em forma de triangulo.
    Dano: (15).
    Mira: (3,0).
    Área: (2 metros e meio, mas para onde impactar).

Habilidade Fisicas

Nome da Habilidade fisica: Soco.
    Dano: -3 de HP.
    Velocidade da habilidade: 2.
    Descrição da Habilidade Fisicas: O mamodo tenta acerta seu oponente com um soco.

Nome da Habilidade fisica: Chute.
    Dano: -2 de HP.
    Descrição da Habilidade Fisicas: O mamodo tenta acerta seu oponente com um chute.

Nome da Habilidade fisica: Defesa.
    Defende: 2.
    Descrição da Habilidade Fisicas: O mamodo une os dois anti-braços em forma de X e tenta defender os ataques do oponente.

Nome da Habilidade fisica: Esquiva.
    Descrição da Habilidade Fisicas: O mamodo tenta desviar do ataque de seu oponente

Data/hora atual: Ter Nov 20, 2018 4:23 pm