Zatch Bell Fighter

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

zatch bell fighter o melhor RPG de zatch bell quem serar o rei mamodo sera você


    O novo e primeiro evento baseado num filme

    avatar
    ADM.James e David
    Admin


    Mensagens : 75
    Data de inscrição : 27/02/2012
    Idade : 24

    O novo e primeiro evento baseado num filme Empty O novo e primeiro evento baseado num filme

    Mensagem  ADM.James e David Seg Ago 20, 2012 3:18 pm

    Favor aperta em leitura completa por que abaixo tem uma coisa a ler que pra ler tem que aperta em leitura completa
    Ola galera estou aqui para falar de um novo evento. O evento sera baseado no vilão da serie de filmes A hora do pesadelo o evento sera baseado em ninguem mais ninguem menos que freddy krueger os premio são.
    1 lugar o premio e um mamodo freddy krueger.
    2 lugar o premio e um equipamento a garra do freddy krueger.
    3 lugar 500 ZG.

    E esse são os premios para esse evento não se preocupem novos membros o evento vai demorar um pouco para acontecer para deixar os novos membros se prepararem para esse grande evento ele acontecera depois da semana que vem para vocês se prepararem ou um pouco mais tarde neste mês. Esso isso se preparem e fiquem ansiosos para o evento.

    OBS. oque vou falar agora não tem nada a ver com o evento. Algumas pessoas falaram comigo que não estavam conseguindo acessar sua conta depois de fazer o registro isso pode significar que depois que fez o registro não ativo a conta. Por que depois que o registro e feito a conta fica inativa assim que fazer o registro a pessoa tem que ir no e-mail que usou para o registro e ir na mensagem que lhe foi enviada e aperta no segundo link que tem e pronto sua conta esta ativa agora entre e curta o forum.

    OBS. evento adiado pela minha ausencia temporaria

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:26 pm