Zatch Bell Fighter

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zatch bell fighter o melhor RPG de zatch bell quem serar o rei mamodo sera você


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    ADM.James e David
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    Mensagem  ADM.James e David Seg Fev 27, 2012 7:14 pm

    Pessoal


    Nome do parceiro: (nome do leitor do livro)
    Nome do mamodo: (nome do mamodo).
    Nivel do mamodo: (todo mamodo começa no nivel 1)
    Experiencia do mamodo: 0/100
    Sexo: (sexo masculino ou feminino).
    Idade: (idade do mamodo).
    peso:(quanto pesa o mamodo).
    Altura: (tamanho do mamodo).
    Aparência: (oque ele veste cor do olho, pele e cabelo do mamodo).
    Personalidade: (jeito do mamodo).
    Historia: (historia do mamodo).
    Como o mamodo conheceu o leitor do livro: (diga como conheceu o seu mamodo).
    Cor do livro: (Cor do livro do mamodo).


    Distribuição De Pontos


    40 pontos para distribuir
    Força:
    Resistência:
    Agilidade:
    Poder:
    Mira:
    Inteligência:
    Vitalidade:
    Visão:


    Atributos


    HP: (depende da vitalidade 1 ponto equivale 5)
    MP: (depende da inteligência 1 ponto equivale 5)
    Ataque fisico: (1 ponto em força equivale 0,5 em ataque fisico)
    Ataque magico: (1 ponto em poder equivale 0,5 em ataque magico)
    Defesa: (1 ponto em resistência equivale 0,5 em defesa)
    Velocidade: (1 ponto em agilidade equivale 0,5 em velocidade)
    Acerto: (1 pontos em mira equivale 0,5 em acerto)
    Percepção: (1 pontos em Visão equivale 0,5 em Percepção)


    Magia


    Magia: (vocÊ deve dizer a magia que o seu mamodo utiliza).
    Nivel da magia: (toda magia começa no nivel 0).
    Experiencia da magia: 0/25

    Poderes


    1 poder
    Nome do poder:
    Tipo do poder: (diga o tipo do poder Ataque, defesa, Imobilização, Transformação, Assistência).
    Custo do poder: (será decidido pelo ADM).
    Nivel do poder: (todo poder começa no nivel 1).
    Experiencia: 0/50 (a experiencia aumenta 1 ponto cada vez usado e se treinar aumenta 5 pontos de cada vez).
    Descrição do poder:
    Dano: (quanto o poder tiram do oponente. Essa opção só deve ser usada se o poder for de ataque).
    Defende: (quanto o poder defende. Essa opção só deve ser usada se o poder for de defesa).
    Transforma: (quantos turnos o poder lhe transforma e oque ela faz. Essa opção só deve ser usada se o poder for de Transformação)
    Imobiliza: (quantos turnos o poder imobiliza o oponente. Essa opção só deve ser usada se o poder for de Imobilização).
    Bônus: (oque o poder aumenta ataque fisico, resistencia e etc... e quanto o poder aumenta e por quantos turnos a habilidade fica ativa. Essa opção só deve ser usada se o poder for de Assistência).
    Cura: (quanto o poder cura você em HP. Essa opção só deve ser usada se o poder for de Assistência).
    Suporte: (oque o poder vai ajudar EX:Nya o poder dela faz que ela infle para não cair ou bari que roda para voar são so exemplos. Essa opção só deve ser usada se o poder for de Assistência).
    Mira: (Quantos pontos tem do poder ser certeiro. Essa opção só deve ser usada se o poder for de atirar algo no oponente).
    Velocidade: (Quantos pontos tem do poder ser rapido. Essa opção só deve ser usada se o poder for de atacar oponente corpo-a-corpo ex: o mamomo da 1 soco bem forte no oponente de acordo com os pontos tem do ataque ser rapido para acerta o oponente).
    Área: (qual o tamanho da área que o poder cobre. Essa opção só deve ser usada se o poder for de atacar em área).


    Habilidade Fisicas


    Nome da Habilidade fisica: Soco.
    Dano: -3 de HP.
    Velocidade da habilidade: 2.
    Descrição da Habilidade Fisicas: O mamodo tenta acerta seu oponente com um soco.

    Nome da Habilidade fisica: Chute.
    Dano: -2 de HP.
    Velocidade da habilidade: 2.
    Descrição da Habilidade Fisicas: O mamodo tenta acerta seu oponente com um chute.

    Nome da Habilidade fisica: Defesa.
    Defende: 2.
    Descrição da Habilidade Fisicas: O mamodo une os dois anti-braços em forma de X e tenta defender os ataques do oponente.

    Nome da Habilidade fisica: Esquiva.
    Velocidade da habilidade: 2.
    Descrição da Habilidade Fisicas: O mamodo tenta desviar do ataque de seu oponente.








    OBS. nas técnica não pode usar duas ou mais opções nem em curo ou Bônus ou Suporte só por que de assistência não quer dizer que pode só pode escolher uma habilidade para a técnica esseto uma coisa e possivel fazer uma técnica que sejá de dois tipos mais só se o ADM. aprovar.
    Ex:rashield uma técnica que defende e reflete o ataca o oponente.

    Mais o poder as vezes a técnica pode não ser aceita tipo a pessoa usar todas as técnicas de defesa ser de ataque isso não e aceito. não colocar isso na ficha por favor.

    Ex:zeruk da kolulo que lido pela primeira vez da bonus de Ataque fisico e de Velocidade e lido pela segunda vez ela da um ataque de garras bem rapidos.

    os poderes do tipo do zeruk so não são aceitos se o ADM. acha injusto contra os oponentes.

    Mais pode criar outros poderes do mesmo numero que faz algumas coisas mais so se a habilidade for Transforma ou Bônus. Mais tem que ser feitos os outros na criação de poder.
    Ex: poruk do kanchome que vai mudando a transformação dele tipo uma escada ou avião de papel.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:27 am